À minha amada madrezita, Virginia

Arquivo pessoal

Arquivo pessoal

 

Alegra-se, a primavera, com um belo céu azul, flores e canto de pássaros, a criação canta louvores ao Rei da Glória e declara Seus grandes feitos. E, hoje, ajunto-me eu, a toda ela e todos os santos em louvor ao Soberano Deus. Canta a minha poesia como os pássaros cantam ao amanhecer, alegro-me e sorrio como os raios de sol sorriem à Terra, hoje é um dia especial!

Hoje, sou grato a Deus e a Ele dou louvores por mais uma primavera na vida da minha madrezita; sou grato a Ele por ter-me dado o presente da tua alegre companhia (“cheia de onda”, como dizemos), do teu amor desmedido, pelo exemplo de mulher virtuosa e de vida cristã que és (apesar de dizeres que não és essas coisas todas – discordo!).

Oro para que Deus te acrescente mais algumas décadas de vida; para que seus dias sejam cheios de saúde, sorrisos e alegrias, e do infinito e indescritível amor de Deus, que se prolongarão por toda a eternidade. Oro, também, para que Ele te enriqueça, a cada dia mais, com o supremo tesouro – o conhecimento de Cristo – e com sabedoria e graça, e tenhas tua fé e esperança fortalecidos n’Ele.

 

Feliz aniversário, minha madrezita lindona! Hoje, mais uma vez, rosas perpétuas a ti!

 

Tarciso Rodrigues Martins.

Deixe um comentário

